Ouça ao Vivo:

Corpo de empresário patrocinense desaparecido é encontrado às margens da MG-230

O corpo de Luiz apresentava diversas perfurações provocadas por faca e, segundo a perícia, foi atropelado após o assassinato.

Foi encontrado na manhã deste sábado, (18), o corpo do empresário Luiz Antônio, conhecido como “Luisinho” da Premoldados entre pés de café às margens da MG-230, nas proximidades do Restaurante do Messias.

O empresário estava desaparecido desde a última sexta-feira (17).

Equipes do 46º Batalhão da Polícia Militar, da 10ª ROCCA e do Corpo de Bombeiros de Uberaba realizavam buscas, começando pela estrada de Chapadão de Ferro e, depois, às margens da MG-230, quando localizaram o corpo, que foi indicado por uma menor infratora.

O corpo de Luiz apresentava diversas perfurações provocadas por faca e, segundo a perícia, foi atropelado após o assassinato.

A perícia da Polícia Civil foi no local, juntamente com as equipes da PM.

Reelembre o caso:

Empresário patrocinense vítima de emboscada teve caminhonete e R$ 16 mil roubados; caminhonete foi recuperada

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>