Corpo de Bombeiros de Patos de Minas inicia projeto Bombeiro Mirim na cidade e recebe 50 crianças

Projeto esse que visa o patriotismos, civismo e noções de primeiros socorros

O projeto Bombeiro Mirim esta de volta. O Corpo de Bombeiros entregou nesta quarta-feira (17/05), o kit do projeto das crianças participantes.

Ao todo, 50 crianças participam do projeto que formaram em junho deste ano. A entrega dos kits aconteceu no Sest/Senat, parceiro do projeto. Dentro do kits, vieram com tênis, meias, calça, bermuda, camisa, blusa de frio, chinelo e o cabo solteiro.

O objetivo do projeto é de responsabilidade social que busca transformar a vida de crianças carentes de Patos de Minas. Projeto esse que visa o patriotismos, civismo, noções de primeiros socorros entre outros.