Corpo de Bombeiros resgata mulher de veículo que caiu no Córrego Rangel, em Patrocínio

Acidente ocorreu após uma colisão devido a avanço de parada obrigatória

Na manhã desta segunda-feira (18/12), o Corpo de Bombeiros Militar realizou o atendimento a uma ocorrência em que um veículo caiu dentro do Córrego Rangel, no município de Patrocínio, tendo em seu interior uma vítima presa.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu após uma colisão com outro veículo em que um deles teria avançado uma parada obrigatória.

No local, a guarnição constatou o fato, realizando a descida até a vítima, de 56 anos, que estava dentro do curso do córrego, a uma profundidade de aproximadamente sete metros da via.

A vítima apresentava estava consciente e orientada, porém apresentava uma fratura evidente no braço direito e suspeita de outras lesões. Ela ainda apresentava algumas escoriações e relatava sentir dores na coluna na região lombar. A outra condutora nada sofreu e não quis ser conduzida ao hospital.

A guarnição realizou a estabilização do veículo e prestou os primeiros socorros à mulher, que foi imobilizada em uma prancha longa e retirada do local com técnica de escada em trilho, onde foi utilizado sistema de polias e amarrações conforme técnicas de salvamento.

Em seguida, a vítima foi repassada ao SAMU consciente e orientada, recebendo atendimento médico.