Na manhã desta terça-feira (26), um homem de 48 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em Patos de Minas, com suspeita de fratura completa no braço direito e trauma na região do quadril, depois de cair de uma altura de cinco metros de um galpão.
Pessoas vizinhas ao galpão, que atualmente encontra-se desocupado, relataram ter ouvido gritos de socorro vindos de dentro do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma equipe de salvamento foi ao local. Após uma vistoria, os militares visualizaram um homem caído, porém o local estava trancado.
A Polícia Militar foi acionada para dar cobertura e os bombeiros acessaram o local e encontraram a vítima caída ao solo.
O homem informou que na noite anterior, por volta das 23h, invadiu o galpão para furtar os fios da rede elétrica. Ainda segundo o mesmo, enquanto tentava retirar os fios, acabou caindo da estrutura de sustentação do telhado. A estrutura tem mais de cinco metros de altura.
O homem informou ainda, que após sofrer a queda, arrastou até um canto do galpão onde passou a noite. Apesar de pedir socorro por muito tempo, as pessoas não ouviam devido ao local ser muito grande, devido ao barulho da chuva e também porque a maioria dos imóveis vizinhos são comerciais.
A vítima foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas. O responsável pelo local foi informado.










