Desde o dia último domingo (20), estava desaparecido um senhor de 70 anos no Município de São Gonçalo do Abaeté. Duas Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para as buscas no local. Estiveram presentes uma equipe do 12° Batalhão de Patos com Drone Térmico e uma Equipe do Canil do 8° Batalhão de Uberaba trabalharam em conjunto nas buscas.
O senhor Gaspar teria saído de casa, domingo por volta das 19h e adentrado em uma área limítrofe a zona urbana e rural e não foi mais visto. Os familiares entraram em contato com o CORPO DE BOMBEIROS para ajuda nas buscas. No 3° dia de Buscas, hoje, terça-feira (22), após o planejamento das ações com os cães, lograram êxito e encontraram o Sr Gaspar no meio da mata com vida. Equipes resgataram o Sr e conduziram ao hospital local para averiguação do estado de saúde do mesmo.
Mesmo com chuva forte e depois de 3 dias de buscas, e com o apoio de equipe especializada em busca com cães, o Sr Gaspar foi encontrado, um pouco debilitado mas com vida.
Fonte: Bombeiro Militar