Corpo de Bombeiros captura tamanduá bandeira em rua do bairro Industrial II

O animal foi conduzido ao CETRAS para avaliação

Ao amanhecer desta quinta-feira (30/11), o 12° Batalhão de Bombeiros Militares foi acionado para realizar a captura de um tamanduá bandeira que transitava por uma rua do bairro Industrial II.

A captura, observando a segurança dos vizinhos, do animal e da guarnição, foi realizada com sucesso.

O animal foi conduzido ao Centro de Triagem e Reabilitação de Animais Silvestres (CETRAS) para avaliação.

O Corpo de Bombeiros orienta que, em casos como este, mantenha a calma e não se aproxime do animal, acionando o Corpo de Bombeiros o quanto antes.