Corpo de Bombeiros atende ocorrência de deslizamento de encosta no prolongamento da avenida Fátima Porto

Foi necessária a interdição total do trânsito do local durante os trabalhos

Na tarde desta terça-feira (05/12), após uma forte chuva que caiu na cidade de Patos de Minas, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para atendimento a um deslizamento de encosta no prolongamento da avenida Fátima Porto, na via sentido Alto da Colina ao Centro da cidade.

No local, após análise da equipe de Bombeiros, foi realizada a interdição de uma das faixas e sinalização. Através da Defesa Civil foi feito o acionamento de equipes do plano de enfrentamento ao período chuvoso para verificação das ações.

Após alinhamento com a Defesa Civil, as equipes da Secretaria de Trânsito e da Secretaria de Obras da Prefeitura Municipal estiveram no local e com uso de uma pá carregadeira, um caminhão caçamba e caminhão pipa, realizaram a retirada do material e limpeza da pista, deixando a via em condições de trafegabilidade.

Durante os trabalhos foi necessária a interdição total do trânsito no local. O Corpo de Bombeiros realizou durante todo o período o apoio as equipes no local.

A ocorrência foi finalizada já no período noturno, a Defesa Civil acompanhará e vistoriará o local.