Ouça ao Vivo:

Confundido com autor de esfaqueamento, ladrão de carro teria confessado o crime após ser preso

A suspeita é que ele assumiu a tentativa de homicídio por estar sob efeito de entorpecentes

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (27/03) por tentar roubar uma caminhonete em Patos de Minas. Ele chegou a ser confundido pela polícia como autor de uma tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu na Rua Virgílio de Souza, no bairro Nossa Senhora das Graças.

Segundo informações da Polícia Militar, a motorista entrava na caminhonete quando foi agarrada pelo homem. Ele exigiu a entrega da chave do veículo. O marido dela e vizinhos viram a situação e dominaram o suspeito até a chegada da Polícia Militar que realizou a prisão.

Os policiais realizavam rastreamentos nas proximidades para tentar localizar o autor de uma tentativa de feminicídio. Como o homem parecia com o suspeito, os policiais chegaram a confundir. Ele também teria supostamente confessado o esfaqueamento.

Durante o interrogatório, os policiais perceberam que ele não tinha nada haver com o crime desta tarde. A suspeita é que ele estava sob efeitos de entorpecentes e teve uma alucinação com um falso esfaqueamento.

O real autor da tentativa de homicídio ainda não foi preso. As polícias Civil e Militar fazem buscas para tentar localizá-lo.

O suspeito do roubo foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Ele é de Mogi das Cruzes (SP) e estava com uma mala de viagem. A suspeita é que ele queria roubar o veículo para retornar ao estado de São Paulo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>