Mamoré iniciou no primeiro dia de abril de 2026, a montagem do seu elenco de jogadores para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II, que terá seu início no dia 30 de maio. Pelo cronograma do Sapo, os treinamentos começarão no dia 20 de abril, sob o comando do treinador Fábio Brostel, 46 anos, anunciado no dia 19 de março.
Fábio iniciou sua carreira nas bases de Cruzeiro e América. Em 2024 começou a carreira como treinador profissional sagrando-se campeão da Copa Espírito Santo à frente do Porto Vitória. Foi ainda auxiliar técnico no Ipatinga no Módulo II. Esteve por último no Capitão do Distrito Federal, na disputa do campeonato Candango e da Copa do Brasil, chegando à terceira fase.
Isaac Lucas, do Sub-20 será o auxiliar técnico.
Atletas
MARQUINHOS ROQUE – meia, 25 anos, o primeiro anunciado. Jogou no Mamoré em 2023. Marcos Antonio da Silva Roque jogou por último no Santa Cruz do Acre. Atuou no Porto Vitória (ES), com o treinador Fábio Brostel.
DOUGLAS ZIELKE – zagueiro, 27 anos. Estava no Rio Branco de Venda Nova do Imigrante (ES). Em 2024, participou do time de Brostel no Porto Vitória.
JEFFINHO – Atacante, 18 anos. Veio do Dourados do Mato Grosso do Sul. Jogou a A3 Paulista em 2019 pelo Osasco Audax. Jefferson Fellipe dos Santos Silva teve uma participação no exterior, atuando por equipes bolivianas.
GUILHERME ZUCONELLI – goleiro, 25 anos. Último clube foi o São Bento de Sorocaba, na A2 Paulista. Foi campeão no Paraná pelo Cianorte em 2025. Iniciou nas bases do Cruzeiro.
TAYGOR GAÚCHO – zagueiro, 30 anos, Iniciou nas bases do América. Jogou pelo Pelotas e Santa Cruz do Acre. Taygor Gonçalves esteve por último no Santos do Amapá.
LÁZARO – volante, 22 anos. Estava no Pombal, clube da mesma cidade na Paraíba. Lázaro André Silva Izidro defendeu o Cruzeiro (PB) no campeonato estadual de 2025.
(Novas publicações, assim que surgirem mais contratados)







