Condutora perde controle e cai em ribanceira no prolongamento da Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas

A ribanceira tinha altura de 20 metros

Uma mulher de 32 anos que dirigia um veiculo Ônix perdeu o controle e caiu de uma ribanceira no prolongamento da Avenida Fátima Porto, no bairro Novo Horizonte em Patos de Minas. O acidente foi na tarde desta quarta-feira (31/01). Segundo informações de testemunhas, a motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada, esbarrou no poste e desceu ribanceira abaixo num trecho de cerca de 20 metros.

Após o acidente, a motorista conseguiu saiu do veículo e subir por um barranco até a chegada do socorro. Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e socorreram a vitima para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Ela foi transferida depois para o Hospital Regional Antônio Dias para melhor avaliação.