Nossas Rádios:

Condutora inabilitada perde controle e bate moto na traseira de carro estacionado no centro de Patos de Minas

A passageira da motocicleta sofreu fratura exposta no pé

Na manhã desta quinta-feira (21-04), por volta das 05hs40min, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na Rua Olegário Maciel, centro de Patos de Minas. A condutora de uma motocicleta perdeu o controle e batei na traseira de um carro estacionado na via.  

Ao chegarem no local, os militares depararam com a condutora e a passageira caídas no chão sendo socorridas por uma equipe do SAMU. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional, sendo que a condutora sofreu lesões em ambas as pernas, corte em um dos dedos da mão esquerda e reclamando de dor abominais. A passageira de 24 anos sofreu fratura exposta no pé esquerdo, escoriações e hematomas nos braços e reclamando de dor no tórax.

Em conversa com os militares, a condutora negou ter feito uso de bebida alcoólica e disse que não se recorda como foi o acidente. Convidada a fazer o teste do etilômetro, a condutora recusou.

Ainda sobre o acidente, uma testemunha relatou para a Polícia Militar que a condutora e passageira da motocicleta Honda/CG Titan de cor preta, seguiam pela Rua Agenor Maciel e ao entrar na Rua Olegário Maciel, a condutora perdeu o controle e bateu na traseira do veículo VW/Novo Gol de cor branca que estava estacionado na via.

Durante a fiscalização, os militares constataram que a condutora é inabilitada.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>