Condutora fica gravemente ferida após bater carro na traseira de caminhão na BR-352, em Lagoa Formosa

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Patos de Minas pelo Corpo de Bombeiros

Uma condutora, de 37 anos, foi socorrida desacordada após colidir o automóvel que ela conduzia na traseira de um caminhão pertencente a uma empresa de Lagoa Formosa. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (28/03), no KM 186 da BR-352, no município de Lagoa Formosa. A vítima foi levada para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. O condutor do caminhão não se feriu.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), uma equipe recebeu informações de um acidente envolvendo um caminhão tanque carregado de leite e um veículo de passeio. No local, em contato com o condutor do veículo de carga, um homem de 45 anos, ele disse que seguia sentido Patos de Minas a Lagoa Formosa quando, em uma subida, sentiu um forte impacto na parte traseira do caminhão.

Com isso, ele parou o veículo e percebeu que o veículo Chevrolet/Prisma prata estava com a frente danificada e condutora se encontrava desacordada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a vítima do carro. Ela foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) de Patos de Minas, ainda desacordada.

Não foi possível ouvir a versão da mulher devido ao seu estado de saúde, sendo que ela permaneceu internada sob observação médica para realização de exames de imagens.

Os veículos envolvidos foram fiscalizados e liberados.