Condutora cai em canaleta, bate em barranco e tomba carro na MGC-354, em Patos de Minas

Apenas o passageiro sofreu ferimentos

Na madrugada deste domingo (05-03), por volta das 01hrs40min, uma motorista, de 29 anos perdeu o controle e tombou o veículo VW/Fox de cor cinza, emplacado na cidade de Patrocínio. O acidente aconteceu no KM 177, da MGC-354, em Patos de Minas.

A motorista disse que seguia na rodovia no sentido trevo da Escola Agrícola/BR-365, e que em certo momento, caiu com a roda dianteira direita na canaleta, vindo a perder o controle, rodar na pista, bater no barranco e tombar.

A condutora nada sofreu. Realizou o teste de alcoolemia o qual aferiu 0,00 mg/l. Já o passageiro, de 35 anos, que é seu marido sofreu um trauma na região abdominal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu o passageiro para o Hospital Regional, onde ficou em observação médica para realização de exames complementares.