Condutor que teve visão ofuscada pelo sol bate moto na traseira de caminhão parado com problema mecânico

A batida foi na avenida das Paineiras, no bairro Alto da Colina

Na manhã desta terça-feira (18/07), por volta as 08hrs, um acidente envolvendo um caminhão e um motociclista chamou a atenção na subida da Avenida Paineiras, bairro Alta da Colina. Um caminhão estava parado na pista devido a problemas mecânicos e elétricos. O motociclista que teve a visão ofuscada pelo sol, não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira.

O motorista, de 38 anos, do caminhão disse para a polícia que seguia pela alça da  avenida das Paineiras  sentido a avenida Marabá, momento que o caminhão apresentou um problema mecânico, causando o desligamento, vindo a parar na pista, que instante depois, percebeu que o motociclista bateu na traseira do seu caminhão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros socorreu o condutor, de 23 anos, para a Santa Casa de Misericórdia apresentando um corte na cabeça e reclamando de dor no quadril e no abdômen.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados no local para os respectivos responsáveis.

Os agentes da SETRAN estiveram no local dando apoio na fiscalização do trânsito até a retirada dos mesmos.