Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Condutor que bateu violentamente em pé de manga no canteiro da avenida JK, não resiste e morre no hospital

Ele conduzia uma Yamaha/R3

Álvaro Mariano Camargo, de 22 anos, condutor da motocicleta Yamaha/R3 que bateu violentamente em um pé de manga do canteiro central da avenida JK, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (10-03), no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas

Álvaro Marianno Camargo

O acidente:

Um condutor, de 22 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na avenida JK, bairro Planalto em Patos de Minas.

Segundo informações, o condutor seguia pela avenida sentido BR-365, conduzindo uma Yamaha/R3, momento que perdeu o controle, subiu no canteiro central e depois de percorrer cerca de 200 metros desgovernado e bateu em um pé de maga.

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros chegou ao local e deparou com o condutor caído no canteiro central inconsciente, apresentando hemorragia pelas vias áreas. O condutor foi imobilizado conforme os protocolos e encaminhado para o Hospital Regional (HRAD).

A Polícia Militar registrou a ocorrência e removeu a motocicleta por ter no momento, uma pessoa responsável.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui