Condutor que bateu violentamente em pé de manga no canteiro da avenida JK, não resiste e morre no hospital

Ele conduzia uma Yamaha/R3

Álvaro Mariano Camargo, de 22 anos, condutor da motocicleta Yamaha/R3 que bateu violentamente em um pé de manga do canteiro central da avenida JK, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo (10-03), no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), em Patos de Minas

Álvaro Marianno Camargo

O acidente:

Um condutor, de 22 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na avenida JK, bairro Planalto em Patos de Minas.

Segundo informações, o condutor seguia pela avenida sentido BR-365, conduzindo uma Yamaha/R3, momento que perdeu o controle, subiu no canteiro central e depois de percorrer cerca de 200 metros desgovernado e bateu em um pé de maga.

Uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros chegou ao local e deparou com o condutor caído no canteiro central inconsciente, apresentando hemorragia pelas vias áreas. O condutor foi imobilizado conforme os protocolos e encaminhado para o Hospital Regional (HRAD).

A Polícia Militar registrou a ocorrência e removeu a motocicleta por ter no momento, uma pessoa responsável.