Condutor na contramão cai em valeta de obra da avenida Tomaz de Aquino

Vídeo mostra o local onde ocorreu o acidente

Na noite deste domingo (26-03), um motociclista ficou ferido após cair numa valeta na avenida Tomaz de Aquino, próximo a esquina da rua Dom José Coimbra, bairro Nossa Senhora das Graças.

Testemunhas informaram que o condutor da motocicleta Honda/XRE-300, preta, descia a avenida na contramão e em alta velocidade. Continuando com os relatos, as testemunhas falaram que o condutor caiu na valeta, e chegou a trafegar por cima das maninhas.

Vídeo mostra o local onde ocorreu o acidente

Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU socorreram o condutor para o Hospital Regional apresentando fratura exposta na mão direita.

O local é um canteiro de obras de ampliação da rede pluvial. O serviço é executado por uma empreitada terceirizada.