Ouça ao Vivo:

Condutor inabilitado e embriagado é preso durante operação na MGC-462, em Patrocínio

O veículo, sem licenciamento, foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Na noite desta quinta-feira (23-06), no KM 10, da MGC-462, no município de Patrocínio, durante operação rota segura, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou uma motocicleta conduzida por um rapaz de 26 anos.

Durante a fiscalização, os militares perceberam que o condutor  apresentava notórios sinais de embriaguez, sendo que realizou o teste do aparelho etilômetro o qual resultou em 0,46 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar) expelido pelos pulmões.

Os militares ainda constataram que o condutor  é inabilitado. Diante dos fatos, o condutor foi  preso em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de plantão em Patrocínio/MG.

O veículo, sem licenciamento, foi removido pelo serviço de guincho de plantão.

Rodeio do Amor arrecada mais de R$ 540 mil para o Hospital de Amor de Barretos

Com o sucesso da sexta edição, o Rodeio do Amor consolida sua importância não apenas como um dos principais eventos beneficentes de Presidente Olegário, mas também como uma demonstração da força da solidariedade regional. A expectativa da organização é ampliar ainda mais a arrecadação nas próximas edições, fortalecendo a parceria em benefício dos pacientes atendidos pelo Hospital de Amor.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>