Ouça ao Vivo:

Condutor fica ferido após acidente com carro no bairro Cidade Nova

Uma unidade do SAMU socorreu o condutor para a unidade hospitalar

Na tarde da última terça-feira (16/08), a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no bairro Cidade Nova, entre uma motocicleta Honda/XLR vermelha e um carro Fiat/Pálio prata.

O motorista do carro, de 25 anos, disse que seguia pela rua Eliezer José de Santana e que, ao fazer uma manobra para entrar de ré na garagem do local de trabalho, foi atingindo na lateral pela motocicleta que seguia na mesma via.

Uma unidade do SAMU socorreu o motociclista, de 55 anos, o levando para a Santa Casa de Misericórdia com alguns cortes e suspeita de fratura na mão direita.

Posteriormente, os militares se deslocaram para a unidade hospitalar para conversar com o motociclista. O homem relatou que transitava normalmente pela via quando o carro, que seguia na sua frente, realizou uma manobra para entrar em uma garagem sem acionar a “seta”. O condutor disse ainda que não conseguiu desviar e acabou atingindo a lateral do carro.

Com as documentações regulares, os veículos foram liberados para os respectivos responsáveis.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>