Motorista de aplicativo cochila e bate carro no meio fio e em árvore na avenida Marabá,em Patos de Minas

O passageiro sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU

No início da manhã deste sábado (26-11), por volta das 05h00min, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na avenida Marabá, no bairro Alto dos Caiçaras.

Ao chegar no local, a Polícia Militar deparou com o veículo danificado e o passageiro, de 26 anos socorrido por uma equipe do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia. Ainda no local, os militares fizeram contato com o condutor, de 45 anos, que não se feriu. Ele relatou que seguia pela avenida Marabá sentido rua Major Gote e que ao cochilar, acabou batendo no meio fio e depois em uma árvore.

Veículo ficou com a frente destruída

O condutor disse ainda que é motorista de carro de aplicativo e que não conhece o passageiro que estava no banco dianteiro do seu lado. Já na unidade hospitalar, os militares fizeram contato com o passageiro que apresentava cortes nos supercílios, escoriações no joelho direito e nas mãos.

Ele falou para os militares que havia ingerido bebida alcoólica e que não lembra como foi o acidente. Com as documentações regulares, o veículo foi liberado no local para o próprio condutor que providenciou a remoção.

Uma equipe do Corpo de bombeiros foi acionada para jogar serragem, devido ao derramamento de óleo na pista.