Condutor de 23 anos morre após bater moto em árvore na Avenida Fátima Porto

Ele chegou a ser socorrido, porém morreu ao dar entrada no hospital
Motocicleta Honda/Fan de cor branca

Um motociclista, de 23 anos, identificado como Mateus Paulo Ribeiro Frederico, morreu numa violenta batida na tarde deste domingo (31/07) na Avenida Fátima Porto, bairro Jardim Andrades, próximo a um hipermercado, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, o motociclista seguia sentido Av. JK para o bairro Eldorado, conduzindo uma Honda/Fan de cor branca, instante que perdeu o controle direcional numa curva e bateu violentamente contra uma árvore nas margens do Córrego do Monjolo. Testemunhas relataram que o motociclista ficou pendurado nas galhas até a chegada do socorro.

Árvore onde o condutor bateu

Equipes do Corpo de Bombeiros compareceram no local e socorreram a vítima para o Hospital Regional, porém ao dar entrada, não resistiu aos ferimentos e faleceu. As causas do acidente seguem desconhecidas.