Ouça ao Vivo:

Comerciantes denunciam falta de higiene nos banheiros da Ceasa em Patos de Minas e cobram providências

Ao chegarem no Ceasa, comerciantes tem reclamado dos banheiros sujos, mal higienizados e inadequados para o uso dos trabalhadores

Os comerciantes de Patos de Minas e região se reúnem na Central de Abastecimento (Ceasa) todas as segundas e quintas-feiras para negociar verduras, legumes e frutas.

A movimentação começa cedo, por volta das 4h da madrugada, horário em que os produtores chegam cansados após longos trajetos trazendo os produtos para comercialização. No entanto, ao chegarem na Ceasa, muitos têm reclamado das condições precárias dos banheiros, que estariam sujos, mal higienizados e inadequados para o uso dos trabalhadores.

Em entrevista à Rádio Clube 98, o comerciante Cleidimar Silveira relatou o descaso com a manutenção dos sanitários:

Às vezes você chega no banheiro e não tem onde tomar um banho. Existem banheiros com ducha, mas não há manutenção, está tudo desleixado. Você tenta usar o banheiro e está uma bagunça. Não tem funcionário para repor o papel higiênico nem para fazer a limpeza. Sempre está do mesmo jeito, há muito tempo”, afirmou.

Imagens e vídeos enviados à redação do Clube Notícia confirmam a denúncia do comerciante, mostrando sanitários sujos, sem papel higiênico e chuveiros em más condições de uso.

Questionada pela nossa reportagem, a Prefeitura Municipal de Patos de Minas comunicou que a limpeza do espaço vem sendo realizada normalmente e que não recebeu nenhuma reclamação sobre a higienização. Confira a nota na íntegra:

Confira a entrevista completa com o comerciante Cleidimar Silveira:

Imagens:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>