Com renda destinada para Fundação Pró-Curar-se, 5º Rodeio do Bem da Fazenda Aragão acontece de 13 a 16 de junho

O estacionamento será cobrada uma taxa solidária no valor de R$ 30,00 reais

Será realizado entre 13 e 16 de junho o 5º Rodeio do Bem da Fazenda Aragão, o evento que terá renda integralmente destinada para a Fundação Pró-Curar-se de Patos de Minas, e contará com diversas atrações musicais, garantindo muita animação aliada a solidariedade.

O evento será realizado na Fazenda Aragão, próxima ao estabelecimento Aguinaldo das Pamonhas. Segundo um dos organizadores do evento, Edson Junio, a entrada será gratuita, devido ao apoio de vários parceiros. Porém, para o estacionamento será cobrada uma taxa solidária no valor de R$ 30,00 reais.

A organização também ressaltou a grande expectativa em relação ao rodeio, que começa todos os dias às 20h, exceto no domingo (16) que tem ínicio às 18h, e que promete ser extremamente profissional, considerando a confirmação de peões de renome nacional e dos melhores animais da região. Os comentaristas vão ser João Victor e Esdras Rodrigues, conhecido como Bammbamm; Edson Junio será o locutor. Além disso, “as boiadas contratadas são as melhores em nível regional”.

A premiação é de R$10 mil para os cinco primeiros colocados no rodeio.

Confira a programação: