José Eustáquio de Faria Junior e Ludimila Falcão têm candidaturas aprovadas na convenção do Podemos em Minas Gerais

O vereador concorrerá ao cargo de Deputado Federal e a primeira dama disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Minas Gerais
Fotos: Reprodução Redes Sociais

Aconteceu na noite dessa quinta-feira (04/08) a convenção estadual do PODEMOS (PODE). O encontro foi realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte e contou com a participação de várias lideranças políticas do estado.

Na oportunidade, os nomes do vereador José Eustáquio de Faria Junior e da primeira dama de Patos de Minas, Ludimila Falcão, foram aprovados pelo partido para concorrerem aos cargos de Deputado Federal e Deputada Estadual, respectivamente.

Após a aprovação dos nomes em convenção, o partido começa o processo de registro de candidaturas. A documentação é levada para a Justiça Eleitoral, que avalia os requisitos legais para a disputa do pleito.

Até o momento doze nomes de Patos de Minas foram aprovados nas convenções de seus partidos, sendo quatro nomes para Deputado(a) Federal: José Eustáquio Rodrigues (União Brasil), Anisdei Lima (PL), João Marra (PROS) e José Eustáquio de Faria Júnior (PODE). E oito nomes para Deputado(a) Estadual: José Lucilo – Duda (PT), Àguida Helena (PT), Dr. Helly Tarquínio (PV), Thiago Queiroz (PL), Braz Paulo (PROS), Marilene Pereira (PP), Isaías Martins (MDB) e Ludmila Falcão (PODE).