O Corpo de Bombeiros reiniciou na manhã desta quinta-feira (21/7) o trabalho de buscas por um suposto corpo que estaria dentro de uma cisterna no porão de uma casa abandonada na Travessa A do Bairro Santa Luzia.
Após informação repassada para a Polícia Militar que o corpo de um rapaz teria sido escondido dentro da cisterna, ainda na tarde de terça-feira (19) o Corpo de Bombeiros desceu na cisterna e encontrou diversas latas de tinta no interior, porém nada em relação ao corpo foi encontrado. Nessa quarta-feira (20) a equipe do Corpo de Bombeiros retornou ao local e concluiu que a cisterna precisaria ser esvaziada para o prosseguimento da busca. Acompanhada de um caminhão de sucção a equipe do Corpo de Bombeiros reiniciou as buscas nesta quinta-feira (21).
A equipe de reportagem conversou com os trabalhadores empenhados na drenagem da cisterna que informaram que o trabalho no local será consideravelmente demorado, uma vez que a cisterna possui aproximadamente 11 metros e uma lamina d’ água de pelo menos quatro metros.
Após a drenagem do poço, os bombeiros pretendem descer ao local para verificar se o cadáver realmente foi escondido na cisterna.
A suspeita da Polícia é que o suposto corpo seria de um homem que está desaparecido desde o dia 20 de janeiro deste ano.
Fotos e apuração: Igor Nunes