Com apoio de aeronave, PM deflagra operação em pontos de maior criminalidade de Patos de Minas

O helicóptero percorreu diversos bairros da cidade, juntamente com equipes terrestres

Na tarde desta terça-feira (26/09), a Polícia Militar de Minas Gerais deflagrou uma operação de saturação nos pontos de maior criminalidade de Patos de Minas.

A operação, de rotina, contou com o apoio da aeronave Pégasus 11, que percorreu alguns bairros da cidade, juntamente com equipes terrestres da Polícia Militar.

A equipe do Clube Notícia conversou com o Major Alexandre, que deu mais detalhes sobre a operação. Confira: