Com ajuda de “Drone”, familiares encontram corpo de homem que se acidentou na MG-190, em Monte Carmelo

O Veículo ficou totalmente destruído

Na tarde desta quinta-feira (09-06), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente no KM 33, da MG-190, no município de Monte Carmelo com uma vítima fatal. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar Rodoviária por testemunhas relatando que no último domingo (05-06), o senhor N. A. F., 69 anos, visitou familiares na cidade de Coromandel e retornou para Uberlândia por volta das 13h00min, dirigindo um veículo Peugeot de cor preta, porém ele não chegou ao destino.

Preocupados, os familiares percorreram o trajeto e na tarde desta quinta-feira, com a ajuda de amigos que utilizaram um drone, localizaram o veículo em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros e em seu interior o corpo da vítima, já em rigidez cadavérica.

Diante da situação, foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros, para a retirada do corpo. Após liberação da perícia técnica, o corpo do senhor N. A. F., 69 anos foi levado ao IML de Patrocínio.

O Veículo, que ficou totalmente destruído, foi retirado por serviço de guincho acionado pelos familiares.