Na madrugada desta quarta-feira (31/05), a Polícia Militar Rodoviária (PMR) encaminhou para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas um homem, de 29 anos, por “embriaguez e posse ilegal de munições de arma de fogo”. O motorista apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro.
Segundo informações da PMR, a abordagem da caminhonete GM/S10, conduzida pelo homem, aconteceu no KM 133, da MGC-354, no município de Presidente Olegário.
Durante a fiscalização, os militares teriam notado que condutor apresentava nervosismo, hálito etílico, olhos avermelhados e fala desconexa. Diante dessa observação, ele se recusou a realizar o teste etilômetro.
Na busca pessoal, os policiais localizaram, no bolso do motorista, quatro munições calibre 32 de uso permitido. Já na busca veicular, nada mais de irregular foi encontrado.
Diante dos sinais sintomas embriaguez, o condutor foi detido em flagrante delito e conduzido até a Delegacia de Plantão em Patos de Minas. O veículo estava em situação regular foi liberado para um condutor devidamente habilitado.