A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) atendeu a um grave acidente na BR-352, no KM-212, em Carmo do Paranaíba. O acidente, uma colisão frontal, envolveu um conjunto veicular Mercedes-Benz/Axor, conduzido por um idoso de 62 anos que não sofreu ferimentos, e um Toyota Cross, ocupado por duas pessoas.
A condutora do Toyota, de 34 anos, infelizmente veio a óbito no local. Já a passageira, de 26 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros de Patos de Minas.
De acordo com o condutor do conjunto veicular, que trafegava no sentido Patos de Minas-São Gotardo, a perda do controle direcional ocorreu devido à chuva. O semirreboque formou um “L” na pista, fazendo com que o trator invadisse a contramão e colidisse frontalmente com o Toyota Cross.
A passageira do Toyota relatou que elas seguiam no sentido São Gotardo-Patos de Minas quando foram surpreendidas pelo veículo na contramão, sem possibilidade de desviar.
O motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, que deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos necessários.