Na tarde deste domingo (22/01), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou uma acidente de trânsito entre dois carros, sendo um Hyundai/HB20 e um Renault/Duster, no KM 318 da BR-354, no município de Rio Paranaíba. A colisão frontal deixou os ocupantes do segundo veículo feridos e tirou a vida de Willian Augusto Batista Oliveira, condutor do primeiro automóvel.
De acordo com o registro policial, os militares encontraram os dois veículos com as partes frontais danificadas, indicando o tipo de colisão que ocorrera.
Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito de Willian Augusto Batista Oliveira, de 31 anos, motorista do Hyundai/HB20, natural de Patos de Minas. Os ocupantes do Renault/Duster, por sua vez, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de São Gotardo.
Segundo informações, o Renault/Duster seguia de São Gotardo para João Pinheiro e o outro veículo sentido contrário. Após o acidente, a condutora foi medicada e, por isso, não soube relatar o que ocorreu.
A perícia técnica e o Corpo de Bombeiros compareceram no local e realizaram seus trabalhos. O corpo de Willian foi removido do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.
De acordo com a PMR, o Renault/Duster estava com licenciamento vencido e foi removido ao pátio de apreendidos de Rio Paranaíba. O HB20 foi removido ao mesmo pátio por falta de custodiante.


9 respostas
É muito triste ver essas notícias jovens perdendo a a vida tragicamente as estradas estão péssimas ande devagar meus sentimentos aos familiares
Grande cara, ele se foi mais seu legado fica!
Mais uma vez quem tem o carro mais simples morre no acidente. Nosso país tem veículos extremamente caros e a pessoa que não tem dinheiro para comprar um carro mais caro e que possui mais itens de segurança (airbags, chassi mais resistente etc) acaba falecendo em colisões que não deveriam levar à fatalidade. Vejam a situação do HB20… A coluna em frente ao banco do motorista entortou toda e ele foi esmagado contra o banco. De nada adiantou o airbag. Nossos carros ditos “populares” são uma vergonha e, além disso, muito caros para a pífia segurança que nos proporcionam.
São veículos de baixa complexidade, são mal concebidos, e não tem nada de baratos não! O Brasil é o país com o maior numero de fabrica de veículos do mundo, os seus preços são superiores aos seus países de origem! Estes carros da CAO, receberam um incentivo absurdo no primeiro governo do “Ladrão de Nove Dedos”… se lembram disso?!Na Europa, um veículo, tem uma vida útil de 25 anos, aqui depois de cinco anos, você só vai conseguir peças para o seu veículo, comprando em desmanches que são oficializado pelos governantes!
Qual carro desses dois é da CAOA, seu falastrão. Até quando esses otários vão chorar pelo demônio Bolsonaro? É por isso que é o único presidente que não conseguiu se reeleger, além de ter sido o pior presidente de todos os tempos.
Até aqui vocês conseguem vir defender Bolsonaro! Pelo amor de Deus!
Sobre o apoio às indústrias automotivas esse aconteceu em todos os governos. No governo Lula a redução do IPI foi mantida, mas o que Bolsonaro fez para pressionar o setor por mais segurança nos veículos? Nada. Nenhum governo fez, nem o nove dedos e nem o genocida. Não tem santo quando o assunto é pressionar o setor produtivo no Brasil, pois às indústrias (leia-se ricos) são quem determinam os rumos de nossa economia e aprofundam cada vez mais as desigualdades que vivenciamos.
Vc não tem um pingo de respeito pela família do falecido, é muito sofrimento, o rapaz só tinha 31 anos e era um rapaz admirável. Vc é uma vergonha de ser humano.
Eu conheço a moça do acidente, ela não faz uso de nenhuma medicação, é uma pessoa muito responsável e correta, na reportagem fala sobre ela estar medicada, porém não informaram que era medicação para dor que ela estava fazendo o uso após o acidente. Até o momento a mesma está tendo delírio, não soube informar o que aconteceu, ela estava com o filho dela de apenas 3 anos, está em estado preocupante, hospitalizada. Infelizmente, até o momento não se sabe o que aconteceu. Que Deus dê o conforto a família do rapaz que faleceu e a ela e o filho, pedimos orações, para que se recuperem o mais breve possível.
Vc sabe ler? Falaram que ela foi medicada, mas não disseram se foi antes ou depois do acidente.