Colisão frontal entre carros resulta na morte de um patense e deixa outras vítimas feridas, em Rio Paranaíba

Willian Augusto Batista Oliveira, de 31 anos, era o condutor de um dos veículos

Na tarde deste domingo (22/01), a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou uma acidente de trânsito entre dois carros, sendo um Hyundai/HB20 e um Renault/Duster, no KM 318 da BR-354, no município de Rio Paranaíba. A colisão frontal deixou os ocupantes do segundo veículo feridos e tirou a vida de Willian Augusto Batista Oliveira, condutor do primeiro automóvel.

De acordo com o registro policial, os militares encontraram os dois veículos com as partes frontais danificadas, indicando o tipo de colisão que ocorrera.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito de Willian Augusto Batista Oliveira, de 31 anos, motorista do Hyundai/HB20, natural de Patos de Minas. Os ocupantes do Renault/Duster, por sua vez, foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro de São Gotardo.

Segundo informações, o Renault/Duster seguia de São Gotardo para João Pinheiro e o outro veículo sentido contrário. Após o acidente, a condutora foi medicada e, por isso, não soube relatar o que ocorreu.

A perícia técnica e o Corpo de Bombeiros compareceram no local e realizaram seus trabalhos. O corpo de Willian foi removido do veículo e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

De acordo com a PMR, o Renault/Duster estava com licenciamento vencido e foi removido ao pátio de apreendidos de Rio Paranaíba. O HB20 foi removido ao mesmo pátio por falta de custodiante.