Nesse domingo (30/07), um filho, de 25 anos, inconformado com o relacionamento do pai, de 49 anos, teria incendiado o veículo da namorada do genitor no bairro Enéas, em Patrocínio. De acordo com alguns relatos de testemunhas, o rapaz já teria mostrado descontentamento desde o inicio com o namoro.
Chegando ao local, o pai deparou com o veículo GM/Corsa Classic já em chamas. Vizinhos afirmam que um indivíduo teria pulado o murro da residência com uma garrafa pet contendo combustível, ateado fogo no carro e fugido rapidamente do local. Testemunhas apontaram o filho do solicitante como sendo o autor do crime.
Os vizinhos, percebendo as chamas, chamaram a vítima, que chegou rapidamente e tentou debelar o fogo com água, evitando que as chamas propagassem ainda mais.
A Polícia Militar foi acionado ao local e constatou que o carro sofreu danos significativos, sendo parcialmente consumido pelas chamas.
O pai do possível autor, relatou aos militares que o filho não teria aceitado bem o seu relacionamento, que essa seria a motivação do incêndio. A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.
Em busca do suposto autor, a guarnição se dirigiu à casa da avó do suspeito, no bairro Marciano Brandão, porém, ele não foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, o suspeito tem um histórico criminal preocupante, com várias passagens policiais, incluindo porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação, ameaça e pichação de prédios públicos.
As investigações continuam e a polícia segue os rastreamentos para tentar localizar o autor e garantir que ele responda por seus atos.