Ouça ao Vivo:

Colisão entre Fusca e ambulância do SAMU deixa idoso ferido em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar constatou que o condutor do Fusca não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU e um veículo VW/Fusca foi registrado na manhã deste sábado (27/12), na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Carmo do Paranaíba, no cruzamento com a Rua Miguel Domingues. Segundo o registro policial, a equipe foi acionada por volta das 11h34 para atender a ocorrência.

De acordo com o boletim, a ambulância seguia pela avenida no sentido Avenida João Régis, enquanto o Fusca trafegava pela Rua Miguel Domingues, sentido bairro Paraíso. Ainda conforme o relato do condutor da ambulância, o motorista do Fusca teria avançado a sinalização de parada obrigatória, atingindo a lateral dianteira esquerda do veículo oficial. Com o impacto, o condutor da ambulância perdeu o controle da direção, colidiu contra uma lixeira metálica e subiu no meio-fio.

O motorista do Fusca, de 73 anos, ficou inconsciente e foi socorrido pelo SAMU, sendo encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Carmo do Paranaíba, onde permanece em observação. Já a passageira da ambulância, enfermeira da corporação, sofreu lesões leves e recebeu atendimento no local.

A Polícia Militar constatou que o condutor do Fusca não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O veículo foi removido para o pátio credenciado. A ambulância, que apresentou danos significativos, será removida por seguro próprio, por se tratar de veículo público. A perícia da Polícia Civil foi acionada, mas não compareceu ao local; o material fotográfico foi encaminhado para análise.

O boletim foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que dará sequência às apurações sobre a dinâmica e responsabilidades do acidente.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>