Clube Caiçaras promove Baile do Hawaii neste sábado (17); evento terá shows das bandas Cheiro de Amor e Nova York

A abertura da festa é a partir das 22h; interessados ainda conseguem comprar ingressos e mesas
Foto: Igor Nunes

O Caiçaras Country Clube está promovendo, neste sábado (17/09), o Baile do Hawaii 2022. A abertura da festa acontecerá a partir das 22h e o primeiro show está previsto para começar a partir das 23h, com a Banda Cheiro de Amor. Vina Calmon, vocalista do grupo, será a responsável por agitar o baile. A segunda atração será a Banda Nova York, que promete “levar o público para a pista”.

Os ingressos e mesas ainda podem ser comprados pelo site Blueticket ou na entrada do evento, no dinheiro ou cartão. Para os sócios do clube, os ingressos estão sendo vendidos por R$44 e as mesas vão de R$600 a R$780, sem considerar as taxas aplicáveis. Já para os não sócios, o valor do ingresso varia entre R$55 (meia) e R$110 (inteira), também sem considerar as taxas cobradas. Crianças menores de sete anos de idade não pagam ingresso.

É obrigatória a apresentação de documento de identificação pessoal, além da carteirinha no caso dos associados. Haverá venda de alimentos no local. O Baile do Hawaii acontecerá no Clube Caiçaras, localizado na rua Major Gote, nº 1199, no bairro Alto dos Caiçaras.

Imagem: divulgação