Cidadão controla princípio de incêndio veicular até a chegada do Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas

Apesar do susto, ninguém se feriu

Na tarde desta terça-feira (19/12), um princípio de incêndio veicular mobilizou o Corpo de Bombeiros e até um popular, no Centro de Patos de Minas. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo informações, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado, por volta das 16h, para combater um princípio de incêndio em um veículo no Centro de Patos de Minas. A guarnição chegou ao local e constatou o fato.

Um cidadão já havia feito um combate inicial com água e extintor. Os bombeiros fizeram o corte da bateria e resfriaram a parte próxima ao motor.

O fogo ficou confinado na parte do motor e ninguém se feriu.