Chuva e ventania causam estragos em diferentes pontos de Patos de Minas

Temporal causou estragos em diversos pontos da cidade.

Patenses foram surpreendidos com uma chuva forte e muita ventania na tarde desta quinta-feira (31/08), que causou estragos em diversos pontos da cidade.

Internautas enviaram à redação do portal Clube Notícia fotos e vídeos de alguns lugares onde a ventania fez estrago.

Arvorem caídas, ruas alagadas, imóveis destelhados foram alvos da tempestade. Diversos galhos de palmeiras ficaram caídos nas praças da avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade, atrapalhando o trânsito.

Uma barraca foi desmontada, no Galpão dos Produtores Rurais e na Orla da Lagoa Grande, arvores foram arrancadas.

A reportagem do Clube Notícias está acompanhando os estragos feitos na cidade.