Ouça ao Vivo:

Casal tenta fugir, mas é preso pela PM com drogas, dinheiro e balança de precisão no bairro Nossa Senhora Aparecida

Segundo os denunciantes, que temiam represálias, um casal seria responsável pela intensa movimentação relacionada ao tráfico no local, envolvendo crack, maconha, cocaína e outros entorpecentes

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas sobre uma residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Patos de Minas, que estaria sendo utilizada como ponto de venda de drogas. Segundo os denunciantes, que temiam represálias, um casal seria responsável pela intensa movimentação relacionada ao tráfico no local, envolvendo crack, maconha, cocaína e outros entorpecentes.

Neste domingo, de posse das informações que levaram à identificação do principal suspeito — um homem de 38 anos, com histórico criminal e diversas denúncias registradas pelo Disque Denúncia 181 —, as equipes policiais montaram uma operação.

Durante o monitoramento, foi constatada uma movimentação suspeita, típica do tráfico de drogas, em frente à residência. Ao iniciar a abordagem, um indivíduo trajando camiseta vermelha e bermuda jeans tentou fugir pelos fundos da casa, que dão acesso a uma mata próxima ao Rio Paranaíba. A equipe posicionada na mata ordenou que ele parasse, mas o suspeito desobedeceu e tentou escapar. Ao avistar os militares, retornou rapidamente para o interior do imóvel.

Simultaneamente, uma mulher foi vista arremessando uma sacola grande em direção à mata. Na sequência, o homem tentou fugir pelo portão da frente, resistiu à abordagem e ainda tentou agredir os policiais com uma tesoura. Ele foi contido e imobilizado com técnicas de segurança.

A sacola lançada foi localizada e, em seu interior, havia 48 papelotes de substância análoga à cocaína, 67 buchas de maconha do tipo “Colômbia Gold”, uma porção de haxixe, seis pedras de crack e uma balança de precisão. No local também foram encontradas diversas embalagens do tipo zip lock, geralmente usadas para acondicionar entorpecentes. Com o suspeito foi localizada uma pochete contendo R$ 13.119,00 em dinheiro.

A mulher, de 37 anos, confirmou ser namorada do suspeito e admitiu que estava guardando os entorpecentes a mando dele. Segundo ela, a sacola foi jogada na mata a pedido do companheiro durante a tentativa de fuga.

O homem sofreu escoriações leves, foi encaminhado ao hospital e liberado após atendimento médico. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, à Delegacia de Plantão.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>