Uma residência foi alvo de furto no bairro Aurélio Caixeta, em Patos de Minas. A Polícia Militar foi acionada após a moradora perceber ao chegar na casa, que o imóvel havia sido arrombado enquanto permanecia fechado em razão de reforma.
De acordo com o relato da vítima, o portão principal foi retirado do trilho, a porta da frente apresentava sinais de arrombamento e uma janela estava aberta. Ao entrar no imóvel, a moradora encontrou todos os cômodos revirados, com roupas e objetos pessoais espalhados pelo chão. Armários e estantes também estavam abertos e vasculhados.
Em um primeiro levantamento, feito pela proprietária e por sua filha, foi constatado o furto de duas garrafas de vinho, uma pulseira infantil de ouro, dois perfumes, um iPhone antigo e três óculos de sol. Além disso, os criminosos levaram o DVR do circuito interno de câmeras, o que impossibilitou a obtenção de imagens do crime no próprio imóvel.
Imagens de câmeras de segurança de uma residência vizinha chegaram a registrar a movimentação de suspeitos, porém a baixa qualidade não permitiu o reconhecimento dos autores. Mesmo assim, os registros foram encaminhados ao grupo operacional para análise.
A Polícia Militar orientou as vítimas a comparecerem à base comunitária para eventuais complementos da ocorrência e repassou recomendações para reforçar a segurança do imóvel.







