Carro pega fogo na BR 352 próximo a Lagoa Formosa

Caminhoneiro que passava pelo local ajuda a apagar as chamas.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar na tarde de sábado (26/11) a um incêndio em um veículo Citröen C3, na BR 352, próximo à ponte do Córrego Fundo no município de Lagoa Formosa. Quando os Bombeiros Militares chegaram ao local, o incêndio já havia sido combatido por terceiros.

Segundo relato da proprietária do veículo, ela e mais três pessoas estavam no interior do automóvel pela estrada, quando uma fumaça começou a sair pelo capô. A motorista parou o carro e tentaram combater as chamas com um extintor veicular, porém, sem sucesso devido à proporção das chamas.

Ela disse que um caminhão carregado de leite parou próximo ao veículo e ajudou a combater as chamas utilizando o próprio leite impedindo que o incêndio tomasse proporções maiores. Os Bombeiros Militares realizaram avaliação do veículo e certificaram que o incêndio estava totalmente debelado sem risco de reignição. Não houve vítimas apenas danos materiais.