Carro pega fogo dentro de garagem de prédio comercial e residencial, no bairro Caiçaras

Não foi possível identificar as causas das chamas

No início da manhã desta quarta-feira (16/08), por volta das 06 horas, o 12º Batalhão de Bombeiros Militar foi acionado para apagar um incêndio veicular.

O automóvel estava estacionado no interior de uma garagem de um prédio comercial e residencial de nove andares, no bairro Caiçaras, em Patos de Minas.

As equipes agiram rapidamente e evitaram que o incêndio alastrasse para os demais veículos e edificação.

Não foi possível identificar as causas das chamas que danificaram o compartimento do motor e parte do painel. No interior da garagem havia outros 22 veículos além do automóvel incendiado.