Cão pitbull é morto a tiros e abandonado preso a cerca, em Carmo do Paranaíba

Moradores das proximidades ouviram quatro estampidos antes do animal ser encontrado

Um cachorro da raça pitbull foi encontrado morto por um homem que passava por uma rua no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba, na noite desta quarta feira (25/01).

O animal estava amarrado com uma corda na coleira, presa em uma estaca de cerca na Rua Bom fim, próximo ao Cemitério Municipal.

A Polícia Militar foi acionada e registrou uma ocorrência. No local, os Militares observaram que o cachorro havia sido morto a tiros, já que havia sinais de perfuração na cabeça do animal.

Pouco antes, moradores das proximidades, chegaram a ouvir cerca de quatro estampidos, que relataram serem semelhantes aos de arma de fogo.

Não há informações sobre quem o abandonou, amarrou e matou o animal, já que nenhuma testemunha se apresentou até o momento, e não há presença de câmeras de segurança no local.

O caso foi registrado pela Polícia Militar e encaminhado para a Polícia Civil de Carmo do Paranaíba. Quem tiver informações pode ligar para o número 190 ou 3851-2197. Não é necessário se identificar.

Fonte e fotos: Julio Cesar