Nossas Rádios:

Caminhoneiro morre após perder controle, sair da pista e tombar caminhão carregado com tomates na MGC-354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas

Thiago Vinícius Lessa Silva Ferreira, de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local
Foto: Igor Nunes

Um caminhoneiro de 31 anos morreu num acidente na tarde desta terça-feira (26/04) no km 165 da MGC-354, entre Presidente Olegário e Patos de Minas.

O motorista do caminhão, carregado com tomates, teria perdido o controle ao trafegar pela “ponte em curva” sobre o Ribeirão da Mata. O veículo saiu da pista e tombou.

Foto: Igor Nunes

Thiago Vinícius Lessa Silva Ferreira, de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e ainda trabalha para retirar o corpo das ferragens.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. A suspeita é que o caminhoneiro tenha sido “fechado” por outro veículo que tentava ultrapassá-lo.

Foto: Igor Nunes

Segundo testemunhas, o caminhoneiro pegou uma carga de tomates numa fazenda de Presidente Olegário. Ele se dirigia para Lagoa Formosa, onde pesaria a mercadoria e tinha como destino final Araguari..

Fonte: Lélis Felix

Fotos: Igor Nunes

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>