Condutor fica ferido após ser atingido por caminhão ao fazer conversão para entrar em posto, na BR-365

Testemunhas relatam que ele fez a manobra sem observar o trânsito da rodovia

No início da tarde desta segunda-feira (13/03), um homem de 56 anos ficou ferido após um acidente de trânsito no KM 479 da BR-365, no município de Patrocínio. Segundo informações, a vítima realizou uma manobra de conversão sem observar o fluxo da rodovia, sendo atingido por um caminhão de carga, colidindo também com um terceiro veículo.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceram no local do acidente, próximo ao Posto Doidão, onde encontraram o condutor, de 56 anos, da caminhonete Fiat/Toro ferido, dentro do veículo.

De acordo com o CBMMG, a vítima apresentava um ferimento contuso na face e dor abdominal intensa. Ele foi monitorado e imobilizado pelas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU e, em seguida, foi encaminhado para o Pronto Socorro Municipal.

Testemunhas relataram aos militares que o condutor da Toro teria realizado uma conversão para adentrar no Posto Doidão sem observar o trânsito de veículos da rodovia. Com isso, foi atingido na lateral por um caminhão de carga e acabou colidindo com um terceiro automóvel, um carro Fiat/Uno.

Os condutores e ocupantes dos demais veículos nada sofreram e permaneceram no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para os devidos trâmites com os veículos.