Caminhão-baú tomba na BR-262 e deixa três pessoas de Presidente Olegário feridas

Empresa Megafone Som e Luz; lamentou o ocorrido e disse que está dando suporte necessário.

Na tarde da última terça-feira (10) três pessoas ficaram feridas após um caminhão-baú tombar na BR-262, no município de Nova Serrana/MG. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), não divulgou o que poderia ter causado a acidente.

O acidente aconteceu no KM 437 da BR-262, no sentido Pará de Minas. O caminhão é de propriedade Empresa Megafone Som e Luz; de Presidente Olegário e estava carregado com uma carga de mudança com três pessoas na cabine, sendo o motorista, 31 de anos, dois passageiros, de 18 e 19 anos.

As vítimas que residem em Presidente Olegário foram socorridas pela Concessionária da Rodovia Triunfo Concebra e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e para o Hospital São José de Nova Serrana, sendo uma em estado grave.

Em nota, a Empresa Megafone Som e Luz; lamentou o ocorrido e disse que está dando suporte necessário aos seus colaboradores.

Nota da Triunfo Concebra

A Triunfo Concebra em resposta a pedido de nota, informa que hoje (10), às 14h13, na BR-262/MG, km 437, leste, em Nova Serrana, sentido Pará de Minas, ocorreu sinistro tipo tombamento de caminhão.

Uma vitima foi encaminhado em estado grave para a UPA de Nova Serrana, e duas vítimas em estado leve foram atendidas pelo COBOM.

O tráfego flui no local pela faixa da esquerda. Atuaram nesta ocorrência, equipes da Concessionária, PRF, e COBOM.

Imagens:

Fonte e Fotos: Juarez Martins