Câmara Municipal realiza reunião especial para discutir projetos de lei que propõem repasses financeiros à empresa Pássaro Branco

Reunião acontece nesta segunda-feira (19/09) no plenário da Casa Legislativa e é aberta ao público
Imagem: reprodução

Acontece nesta segunda-feira (19/09), a partir das 14h, uma reunião especial na Câmara Municipal de Patos de Minas para discutir os projetos de lei nº 5570, 5571 e 5572/2022, de autoria do Executivo Municipal. Para a sessão, que acontece no Plenário da Casa Legislativa, foram convidadas a equipe técnica da Prefeitura de Patos de Minas e representantes da empresa Pássaro Branco.

Os projetos em pauta objetivam autorizar a criação da “Tarifa Social” em Patos de Minas e a realização de repasses financeiros para a Viação Pássaro Branco, para a manutenção da tarifa da empresa.

A sessão especial foi marcada na última segunda-feira (12/09), quando os vereadores de Patos de Minas se reuniram em sessão extraordinária para discutir os PLs. Na ocasião, o parlamentar José Luiz pediu vista das propostas e solicitou um tempo maior para análise dos documentos que embasaram a elaboração dos projetos de lei em questão.

Em entrevista concedida ao jornalismo do Portal Clube Notícia, José Luiz afirmou que deve pedir vistas dos projetos novamente. Ele também disse que a reunião desta segunda-feira (19/09) deve servir para esclarecer dúvidas e prestar contas a respeito do serviço de transporte coletivo oferecido pela Pássaro Branco na cidade.

O vereador também convidou a população para assistir e participar da reunião, presencialmente ou pelo canal da Casa Legislativa no YouTube, fazendo seus questionamentos. A reunião é aberta ao público e acontece no Plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas, localizada na rua José de Santana, n° 470, bairro Centro.

Confira a entrevista completa com o vereador José Luiz:

Entrevista com o parlamentar José Luiz sobre reunião especial desta segunda-feira (19/09). Por: Amanda Marques