Ouça ao Vivo:

Braz Paulo fala sobre polêmica do “Flow Podcast” e alerta sobre responsabilidade em torno de conteúdos disseminados na internet

O caso repercutiu muito negativamente nas redes sociais.

Na última segunda-feira (07), durante programa com participação dos Deputados Kim Kataguiri e Tabata Amaral, o ex-apresentador Bruno Aiub, ou Monark, como é conhecido na internet, defendeu a legalização de um partido nazista. O caso repercutiu muito negativamente nas redes sociais e resultou no seu desligamento do programa.

Nesta quarta-feira (09), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, destacou alguns pontos importantes relacionados a repercussão do acontecimento. Como, por exemplo, a responsabilidade em torno daquilo que é dito.

“Esse tema entra em um aspecto que é muito próprio da comunidade e da sociedade brasileira, que muitas vezes tem memória curta, são pessoas que confundem questões da história, com questões de ideologia. Quando alguém que tem um alcance de milhões, fala naturalmente em institucionalizar um partido nazista. A percepção que nós temos é que a pessoa não tem a menor noção do que ela está falando,” afirmou o comunicador.

Aproveitando a repercussão, o comunicador alertou a população sobre a responsabilidade sobre aquilo que é disseminado na internet.

“O bom senso cabe em todo lugar, cada um pode e deve defender aquilo que acredita ser importante, desde que ele não transgrida, ele não quebre, ele não rompa com a lei vigente, isso é fundamental,” concluiu o professor.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>