Braz Paulo fala sobre campanha de arrecadação de alimentos para os animais que vivem no Mocambo e aponta falta de planejamento público

Voluntários ligados as causas ambientais em Patos de Minas, engajaram uma campanha esta semana para arrecadar alimentos para os animais que vivem no Mocambo. Entre as espécies encontradas no local, estão Patos, Gansos, Marrecos e diversas outras aves.

Nesta quarta-feira (23), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, se posicionou um pouco sobre o tema, ressaltando a nobreza da ação, porém apontando falta de planejamento público para resolução definitiva do problema.

“É uma fala de planejamento na verdade, ração para animais, milho não é caro, acabei de conversar agora com o Ivanildo Zica, e ele inclusive pediu para agradecer o Secretário de Agricultura doou do bolso, alimentos para os animais, é bacana mas são valores no ponto de vista da economia patense e do que deveria ser destinado ao Mocanbo, valores muito pequenos,” afirmou o professor e comunicador.

De forma geral, Braz Paulo destacou a necessidade de ações públicas no Parque Municipal do Mocanbo, não apenas em relação aos animais mas em diversos outros aspectos.

Confira a matéria na íntegra: