Braz Paulo fala sobre possibilidade da PRF deixar Patos de Minas e destaca importância da sede continuar no município

O comentarista do Sistema Clube, destaca que Patos de Minas vêm perdendo protagonismo em vários órgãos e serviços ao longo dos anos.

Em entrevista concedida ao repórter Igor Nunes, nessa quarta-feira (16), o novo chefe da 10º DPRF, Inspetor Paulo Rosa, falou sobre a possibilidade da PRF deixar Patos de Minas, caso não receba apoio do município. Segundo o inspetor a decisão ainda não está tomada e tudo será averiguado da melhor forma.

Nesta quinta-feira (17), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou um pouco sobre o tema, segundo o comunicador podemos ter mais um episódio da série “Está indo embora de Patos, se o pessoal não ficar atento”.

Neste mesmo sentido o comentarista do Sistema Clube, destaca que Patos de Minas vêm perdendo protagonismo em vários órgãos e serviços ao longo dos anos.

“O que me estranhou é que ficamos sabendo dessa questão justamente pela imprensa, ou seja que existe de fato uma realidade aonde poderemos perder o nosso posto da PRF,” afirmou o professor clamando as autoridades patenses que busquem as medidas necessárias para que esse apoio logístico aconteça e Patos de Minas não fique sem a PRF.

Braz Paulo também destacou que infelizmente caso a PRF deixe Patos de Minas, o município perde muito, em relação à vários aspectos.

“Faz muita diferença para Patos de Minas, por causa das operações, por causa da própria logística. A PRF possui um histórico fantástico em relação as apreensões de drogas, fiscalização de ônibus irregulares, coisas que não estão corretas, tudo isso precisa ser olhado e de forma rápida, não podemos perder mais essa oportunidade,” finalizou o comentarista.