Nossas Rádios:

Braz Paulo avalia possibilidade de Simone Tebet ser candidata da 3ª via na disputa à Presidência

Movimentações políticas indicam que o PSDB, MDB e CIDADANIA devem indicar Simone Tebet para concorrer a presidência

Nesta quinta-feira (19), o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, fez uma nova analise da corrida à Presidência da República após movimentações políticas indicarem que o PSDB, MDB e CIDADANIA devem indicar Simone Tebet para concorrer a presidência.

“A Simone Tebet possui algumas características interessantes, a primeira é que ela é uma desconhecida do povo em geral, e isso é bom, porque ela não traz uma grande rejeição, a rejeição dela é muito pequena, outro aspecto é que ela é uma mulher que tem um histórico de competência, de luta, uma mulher inteligente e que sabe usar das palavras, onde ela atua ele consegue um certo sucesso. Temos que olhar também que ela será a única candidata mulher das siglas maiores,” afirmou o comentarista.

Na oportunidade Braz Paulo também explicou as supostas motivações para esse grupo não ter abraçado a candidatura de Sergio Moro, que acabou se transferindo para o União Brasil.

“Sergio Moro não é bem visto dentre os grupos políticos mais tradicionais, em que pese que esse grupo não apoie o Lula, é um grupo que olhando para trás, boa parte deles apoiou no segundo turno o Bolsonaro e que após os desentendimentos, buscam uma terceira via para chamar de sua,” explicou Braz Paulo.

Sobre a possibilidade de serem toleradas pequenas infidelidades partidárias e membros desses partidos acabarem apoiando Lula ou Bolsonaro, Braz Paulo afirmou que acredita que isso possa sim ocorrer, uma vez que no fundo “o que muitos partidos querem é eleger deputados federais para ter mais influência e também uma boa participação no fundo eleitoral,”.

Neste cenário o comunicador novamente reavaliou a situação de João Doria que continua buscando a candidatura, afirmando que não existe candidato de si mesmo, Braz Paulo definiu que o ex-prefeito de São Paulo “está sendo mantido em banho-maria e fritado pelos companheiros”.

Confira a entrevista na íntegra:

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>