Bombeiros combatem incêndio em casa abandonada no bairro Cidade Jardim, em Patos de Minas

O local é utilizado para consumo de drogas

Na tarde desta segunda-feira (18/09), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma casa abandonada na rua Laumar Rocha Filgueira, bairro Cidade Jardim em Patos de Minas.

O local é utilizado para consumo de drogas, com quintal tomado pelo mato, a casa bastante depredada e com bastante lixo.

Durante o combate ao fogo, foram visualizados, em vários cômodos, vários cachimbos feitos de lata de refrigerante. As chamas ficaram concentradas na parte da varanda da residência.

Os vizinhos temiam que as chamas propagassem para as suas residências, porém em um trabalho rápido a equipe dos Bombeiros debelou o incêndio.