Ouça ao Vivo:
Ouça ao Vivo:
Previous slide
Next slide

Boletim Epidemiológico da Dengue será divulgado semanalmente, 396 casos da doença foram notificados em 2022

A crescente da doença acende o sinal de alerta, e a Secretaria Municipal de Saúde convoca cada morador para fazer a sua parte no combate ao Aedes aegypti

A partir de hoje (25), o boletim epidemiológico da dengue será divulgado todas as sextas-feiras. O objetivo é que a população possa acompanhar mais de perto a evolução da doença em Patos de Minas.

Em relação a janeiro, fevereiro apresentou aumento de 124 casos notificados e 14 confirmados. Mesmo antes de terminar, março já registra mais notificações e confirmações de dengue em relação ao mês anterior.

Levando em consideração o número acumulado em 2022 já são 396 casos notificados. 68 casos foram confirmados, cinco já foram descartados ou apresentaram resultado inconclusivo e 323 aguardam resultado ou fechamento.

A crescente da doença acende o sinal de alerta, e a Secretaria Municipal de Saúde convoca cada morador para fazer a sua parte no combate ao Aedes aegypti evitando que Patos de Minas chegue ao patamar de epidemia.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>