Ouça ao Vivo:

Batida frontal mata motociclista na BR-354, no município de Carmo do Paranaíba

O motorista do caminhão não se feriu

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) foi acionada na BR-352 KM-215, município de Carmo do Paranaíba/MG, para atendimento de um acidente de trânsito com colisão frontal.

Foi constatado que o sinistro envolveu o caminhão VW/10.160, o qual transportava cilindros de oxigênio, conduzido por um homem de 37 anos e a motocicleta Honda/CG160 Start, conduzida por Robson de Oliveira Martins de 34 anos, natural de São Gotardo.

No local já havia uma ambulância, sendo constatado pelo médico que o condutor da motocicleta estava em óbito.

Foi relatado pelo condutor do caminhão que no momento do acidente, a pista estava molhada devido a chuva, e ao adentrar em uma curva, perdeu o controle direcional, atingiu a contramão de direção e não conseguiu evitar a colisão frontal com a motocicleta, a qual foi arremessada e permaneceu inerte na faixa de domínio juntamente com seu condutor.

A perícia compareceu ao local onde realizou os trabalhos de polícia científica, sendo o corpo da vítima encaminhado ao IML pela funerária de plantão.

O condutor do caminhão, habilitado, não sofreu lesões e realizou o teste no etilômetro, não sendo constatado embriaguez. O documento do caminhão estava devidamente regular, sendo este liberado.

Foi constatado que o condutor/vítima fatal era devidamente habilitado e havia acabado de adquirir a motocicleta em Patos de Minas e deslocava para São Gotardo.

A motocicleta foi removida por não haver nenhum responsável para sua liberação no local do acidente.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>